ANO – 2018

Vinculação Estratégica – PE 2011-2022 MPAL

PLANO ESTRATÉGICO 2011-2022

OBJETIVO ESTRATÉGICO

9. Melhorar a Gestão Administrativa

ESTRATÉGIA

9.3 Aprimorar a Comunicação Interna e Externa.

INICIATIVA ESTRATÉGICA

9.3.1 Disciplinar o sistema de divulgação de informações, com a finalidade de prestar a adequada comunicação social e preservar a imagem e a intimidade das pessoas e dos agentes públicos;

9.3.2 Atualizar, permanentemente, em cadastro unificado, os contatos de todos os membros, servidores, colaboradores e parceiros do MPAL;

9.3.3 Elaborar e implementar projeto tendente a divulgar e a incrementar a utilização da intranet do MPAL.

Objetivo Geral

Implementar ações que melhorem e aperfeiçoem o fluxo de informação no ambiente interno do Ministério Público Estadual, de modo a integrar o trabalho dos setores, diretorias, promotorias e procuradorias de justiça a fim de se dar unidade à forma de comunicação entre o público interno da instituição.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

    • Elaborar estudo sobre as demandas de comunicação interna das diretorias e órgãos que compõem o Ministério Público Estadual, com foco nos setores que atuam na Procuradoria – Geral de Justiça, na Escola Superior do Ministério Público e no prédio sede das Promotorias de Justiça da capital – Nº de ações: 02.
    • Identificar, implementar, avaliar e revisar as ações e ferramentas de comunicação que atendam às demandas apontadas pelo estudo dos setores, nos ambientes físicos e digitais do Ministério Público – Nº de ações: 02.
    • Implantar murais nos três principais prédios do MPE em Maceió e Arapiraca – Nº de ações: 02.
    • Elaborar um manual que colabore com a cultura organizacional de uso de ferramentas da comunicação interna – Nº de ações: 02.

li style=”text-align: justify;” data-raofz=”14″>Produzir um relatório com análise dos dados coletados e avaliação das mídias apresentadas – Nº de ações: 02.

li style=”text-align: justify;” data-raofz=”14″>Incentivar a ação proativa de servidores e membros em relação a compartilhar sugestões e críticas sobre a instituição – Nº de ações: 02.

INDICADORES

Indicadores de esforço  Meta

Respostas ao questionário

50%
Criação da intranet Funcionamento em 100%
Murais adquiridos 03 murais
Elaboração de manual 1 manual
Repercussão nas redes sociais

INDICADOR DE RESULTADO

Indicadores de esforço  Meta
Quantidade de usuários utilizando a intranet MPAL com frequência. 50% do público-alvo – Membros e servidores

Prazo de execução: Fevereiro 2018 – Outubro – 2018

Fonte: Escritórios de Projetos – Asplage

RESPONSÁVEIS

Janaína Ribeiro Soares

Flávio Vasconcelos Pais

João Dionísio de Freitas Soares Filho

João Alcides de Sá Cerqueira

CONTATOS

(82) 2122-3514

janaina.ribeiro@mpal.mp.br

Anexos

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