Presidência da Ampal faz visita de cortesia ao procurador-geral de justiça de Alagoas em exercício

Imprimir
PDF
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter
Tamanho da Fonte:

A presidência da Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal) fez uma visita de cortesia, na manhã desta quarta-feira (31), ao procurador-geral de justiça de Alagoas em exercício, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque. Na ocasião, as duas autoridades defenderam um diálogo permanente e a continuação de parcerias entre a instituição ministerial e a entidade de classe que reúne os procuradores e promotores de justiça.

No encontro, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque agradeceu a visita e disse que o Ministério Público quer continuar sendo parceiro da Ampal nos mais diferentes tipos de ações, a exemplo da realização de seminários e cursos de capacitação e eventos que beneficiem membros e servidores, como ocorreu recentemente, quando da passagem do Dia do Servidor Público.

“Sinto-me feliz com a visita poque ela mostra o respeito e a consideração que a Ampal e o seu presidente têm por mim. Agradeço o gesto e desejo que, durante este mês que ficarei à frente da chefia do Ministério Público, nós, como MP, junto da Ampal, possamos promover alguma atividade em benefício dos profissionais que compõem a nossa instituição”, declarou o procurador-geral de justiça de Alagoas em exercício.

O presidente da Associação do Ministério Público de Alagoas, Flávio Costa, confirmou que a entidade tem respeito e admiração por Mário Roberto, e desejou que os 30 dias de gestão sejam exitosos. “Nossa torcida é para que tudo transcorra sem anormalidades, com as demandas sendo resolvidas e a população beneficiada pela atuação do Ministério Público. E temos certeza que tudo será conduzido da melhor forma pelo procurador Márcio Roberto”, afirmou o presidente da Ampal.

Márcio Roberto Tenório de Albuquerque permanecerá à frente da gestão do Ministério Público até o dia 30 de novembro. O chefe da instituição, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, ficará durante este mês de novembro afastado das suas funções para poder concorrer à reeleição do cargo.

Conselho Nacional do Ministério Público Conselho Nacional dos Procuradores Gerais Associação Nacional dos Membros do Ministério Público Colégio de Diretores de Escolas dos Ministérios Públicos do Brasil Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público Associação do Ministério Público de Alagoas Tribunal de Justiça de Alagoas