O Ministério Público do Estado de Alagoas, por meio do subprocurador-geral Administrativo Institucional, Valter Acioly, deu posse, nesta sexta-feira (25), a uma nova servidora aprovada no último concurso público realizado pela instituição. Beatriz Cabral de Castro vai desempenhar suas atividades na Assessoria Técnica da Procuradoria-Geral de Justiça, em Maceió.

Com o ato solene de posse realizado, a nova funcionária pública do MPAL entrará em exercício já na próxima semana. Ele vai ocupar a função de analista da área jurídica, na Assessoria Técnica, e trabalhará diretamente com o promotor de Justiça Luciano Romero.

Após assinar o ato de nomeação, Valter Acioly desejou boas-vindas à Beatriz Cabral de Castro e falou da sua certeza de que a nova analista dará grande contribuição jurídica ao Ministério Público: “Nossos esforços são no sentindo de preencher os cargos vagos para que a instituição, com o trabalho e dedicação de cada integrante que chega, possa prestar serviços ainda melhores à população. Tenha certeza que você será bem acolhida, saiba que o Ministério Público de Alagoas é uma família e obrigado por ter escolhido fazer parte dela. Desde já, estamos confiando no seu trabalho e na contribuição que dará à sociedade aqui dentro”, disse ele.

A nova servidora também falou da sua alegria ao tomar posse: “É uma honra para mim passar a integrar o Ministério Público de Alagoas. Estou feliz e realizada a desejo contribuir e agregar com o meu trabalho”, declarou.

A solenidade de posse foi prestigiada pelo promotor de Justiça Luciano Romero e pelo diretor em exercício de Recursos Humanos, Victor Marinho.