Resultado final do concurso para o Ministério Público do Estado de Alagoas é publicado no Diário Oficial

Imprimir
PDF
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter
Tamanho da Fonte:

O resultado final do concurso público do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) foi homologado e publicado no diário oficial do Estado desta quarta-feira (07) e no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela elaboração e aplicação das provas. O certame, que ocorreu no início do último mês de julho, contou com mais de 12 mil candidatos que disputaram 15 vagas e ainda formou cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior nas funções de Analista e Técnico do Ministério Público. O edital também reservou um percentual das vagas para candidatos negros e portadores de deficiência.

Os candidatos aprovados serão convocados obedecendo à ordem classificatória por cargo/área, observado o preenchimento das vagas existentes do MPE/AL. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período de tempo.

As provas objetivas para os cargos de níveis superior e médio foram compostas por 80 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com cinco opções e apenas uma resposta correta. Ao todo foram disponibilizadas 15 vagas, sendo três para o cargo de técnico e as demais para analista, distribuídas nas áreas de administrador de rede, comunicação social, área jurídica, desenvolvimento de sistemas, administração/gestão pública, assistente social, administrador de banco de dados, auditor do MP, contador do MP, engenheiro civil, psicólogo, biblioteconomista.

Veja resultado final AQUI

Conselho Nacional do Ministério Público Conselho Nacional dos Procuradores Gerais Associação Nacional dos Membros do Ministério Público Colégio de Diretores de Escolas dos Ministérios Públicos do Brasil Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público Associação do Ministério Público de Alagoas Tribunal de Justiça de Alagoas