MDHC parabeniza equipe de organização do V Encontro Nacional de Memoriais do Ministério Público

Imprimir
PDF
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter
Tamanho da Fonte:

Em agradecimento ao trabalho desenvolvido no V Encontro Nacional de Memoriais do Ministério Público, o procurador-geral de Justiça, Sérgio Jucá, e a curadora do Memorial Desembargador Hélio Cabral, Kícia Cabral, realizaram, nesta segunda-feira (29), uma pequena homenagem a um grupo de servidores do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL).

“A gestão agradece aos servidores pelo empenho e dedicação que manifestaram não apenas durante a realização do encontro, mas também na construção dessa iniciativa que elevou o nome desta unidade do Ministério Público”, disse o procurador-geral de Justiça.

Foram homenageados os servidores Anderson Macena, Claudemir Mota, Cristina Mendes, Fernando Duarte, Gisela Pfau, Isadora Aguiar, Hebert Tenório, José Fernandes de Oliveira, Maria do Carmo, Pollyana Ribeiro, Rafael Barreto e Téogenes Lisboa. Cada um deles recebeu um presente das mãos das duas autoridades.

Conselho Nacional do Ministério Público Conselho Nacional dos Procuradores Gerais Associação Nacional dos Membros do Ministério Público Colégio de Diretores de Escolas dos Ministérios Públicos do Brasil Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público Associação do Ministério Público de Alagoas Tribunal de Justiça de Alagoas